Receba suas flores no mesmo dia finalizando o pedido até às 16h!

Perguntas Frequentes: 

Quantidade de Arranjos e Entrega: Ao contratar a assinatura semanal, você receberá 4 arranjos por mês. Na assinatura quinzenal, serão 2 arranjos. Se optar pela assinatura mensal, você receberá 1 arranjo por mês. É você quem escolhe o dia de entrega, entre terça e quinta-feira, em horário comercial. Certifique-se que tem alguém disponível para receber os arranjos no dia escolhido. Você sempre receberá os arranjos no dia da semana que escolher, imediatamente após a contratação. Assim, se se contratar uma assinatura em uma segunda-feira, com entrega às quintas-feiras, já receberá na quinta-feira da mesma semana o primeiro arranjo. 

Desconto e Frete: O frete já está incluso no valor da assinatura. Os nossos assinantes desfrutam de descontos nos valores do buquê: 5% para assinatura mensais, 10% para quinzenais e 15% para assinaturas semanais. 

Área de Entrega: Para garantir o frescor e qualidade dos nossos arranjos, realizamos entregas em um raio de 10km a partir da nossa unidade na Vila Madalena. Verifique no mapa se seu endereço está dentro da nossa área de entregas. Enquanto isso, estamos empenhados em expandir nossa área de cobertura para atender ainda mais pessoas. 

Contratação e Pagamento: Clicando no botão "ASSINAR", você será redirecionado para o PagBank. Lá, você poderá concluir o processo de contratação e realizar o pagamento da primeira assinatura. A cobrança será feita automaticamente no cartão de crédito indicado durante a compra, mês a mês. Caso tenha contratado a assinatura, por exemplo, dia 15, receberá as cobranças subsequentes no dia 15 de cada mês. 

Informações de Cadastro: Não deixe de fornecer os seus dados na plataforma do PagBank, incluindo nome, telefone e endereço, para que não ocorram problemas na entrega. Caso esteja dando a assinatura de presente, preencha as informações relativas à pessoa que irá receber. 

Cancelamentos: Se desejar cancelar a assinatura, basta entrar em contato conosco via Whatsapp, e nós cuidaremos disso para você. Para evitar cobranças indesejadas, entre em contato antes do dia de cobrança automática do próximo mês. 

Alterações e Avisos: Se desejar fazer alguma alteração em relação à assinatura contratada, ou avisar períodos de ausência, entre em contato com a Arranjo Tropical por Whatsapp com 24 horas de antecedência. 

Ainda com Dúvidas? Fique à vontade para entrar em contato conosco pelo Whatsapp. Estamos aqui para te ajudar! 

REGIÃO DE ENTREGA DE ASSINATURAS DA ARRANJO TROPICAL:

Mapa da área de entrega da Arranjo Tropical na cidade de São Paulo